Por: A Tribuna
26/06/2023
10:06

A Polícia Civil de Amparo, através dos Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) e autoridades policiais, deflagraram na sexta-feira, 23 de junho, a Operação Policial denominada Impacto, com objetivo de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão criminal expedidos pela Justiça de Amparo.

Os alvos da Operação são indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas, roubos e estelionatos. Os policiais civis lograram êxito em prender em flagrante delito um indivíduo acusado pelo crime de tráfico de drogas no residencial, onde uma mulher também começou a ser investigada nesta data. No apartamento do indiciado foi localizado valores em dinheiro, balança de precisão, maconha, pedra de crack, cocaína, apetrechos, três aparelhos celulares, contabilidade referente ao tráfico de drogas.

No cumprimento de busca e apreensão criminal domiciliar no bairro Dona Virgínia, um outro indivíduo também foi conduzido para o setor de investigações gerais, onde foi elaborado um boletim de ocorrência de tráfico de drogas e crime ambiental, foram apreendidos uma motocicleta, caderno com anotações, cocaína, um cigarro de maconha, R$ 5.146,00 em dinheiro, três aparelhos celulares e cinco pássaros silvestres. A esposa do investigado também entrou como investigada no boletim de ocorrência e as investigações continuam.

Os Policiais Civis também realizaram várias abordagens em pessoas conhecidas nos meios policiais por envolvimento com o crime. A Autoridade Policial ratificou a voz de prisão e autuou o indiciado em tese pelo artigo 33 da lei federal 11343/06. Após audiência de custódia o indiciado foi escoltado para o presídio de Jundiaí, ficando à disposição da justiça.

Participaram da Operação Policial, a autoridade policial, policiais civis do Setor de Investigações Gerais e GCMs de Amparo.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78